Sobre

O Gestão XML fica monitorando junto ao sefaz seus servidores de dados, quando alguma empresa realizar uma emissão de nota fiscal eletrônica para seu CNPJ, dentro de segundos irá apontar a nota fiscal no Gestão XML, identificando quem faturou a nota fiscal para seu CNPJ, seja, nota fiscal de devolução, nota fiscal de ativo fixo, toda e qualquer NF-e faturada para seu CNPJ em questão segundos já estará em seu sistema.

Funções

DOWNLOAD

Consegue realizar o Download do XML

VISUALIZAR

Consegue visualizar a Danfe da NF-e para conferir os itens faturados

RECUSAR

Consegue recusar uma NF-e de um fornecedor

USE GRATUITAMENTE POR 2 MESES

A PARTIR DE R$39,90

Interface


Com isto não vai mais precisar usar leitores óticos para ler as Danfe, não precisa receber o XML por e-mail, ou realizar o download no sefaz, ele já estará disponível para realizar a entrada da nota fiscal em seu Sistema.

O Gestão XML tem duas Facilidades:
Para clientes que não possui controle de estoque esta nota fiscal eletrônica pode se realizar a entrada a qualquer momento, para constar as compras dos produtos e realizar o lançamento para o contas a pagar.

Para os clientes que faz seu controle de estoque, as Nota Fiscais Eletrônicas que entrarem no sistema, ira ter um campo de situação, só poderá realizar a entrada na Nota fiscal, assim que o setor de recebimento, acusar o seu recebimento, ou seja liberar a Nota Fiscal para entrada. Como o XML será apresentado para o Gestão XML assim que empresa faturar para seu CNPJ estes produtos estará em trânsito, como transportadores, etc.

Contato

SE INTERESSOU? ENTRE EM CONTATO CONOSCO