SOLUÇÕES

MBACKUP

Quais as consequências se perdesse todos os seus dados?
Quanto tempo demoraria para recuperar (se existisse possibilidade)?


Os backups são muito importantes para nos proteger de várias situações, nomeadamente:

      Erros de hardware, sendo o mais grave o disco rígido

      Apagar acidentalmente

      Roubo

      Agilidade em Processos

      Desastres naturais

      Vírus destrutivos

      Infecções de Spyware

Para proteger os nossos dados de desastres, não há nada que substitua as cópias de segurança.


A LightSystem se preocupa com isso, e lançou o mBackup!


que é o mBackup ?
O mBackup é um produto integrado ao sistema LightSystem para automatizar o backup de dados da sua empresa diariamente, enviando para nossos servidores online.


Como funciona ?
Diariamente é feito backup dos dados de sua empresa e enviado ao nosso servidor principal via webservices com segurança. Este possui segunda HD para cópia idêntica e segura, replicando os dados para 2º servidor a cada 30 minutos e 3º servidor externo todos os dias, utilizando criptografia 128bits, garantindo 100% a recuperação dos seus dados. O mBackup é automático, não precisando da intervenção do usuário para o pleno funcionamento.


Requisitos para funcionamento:
Servidor principal da sua empresa com acesso a internet;


Quanto custa ?
Por apenas R$49,90 por mês, sua empresa ficará segura contra perda de dados dos sistemas LightSystem, e você terá acesso aos últimos 5 backups através da área de cliente.


Se você já é cliente LightSystem, entre em contato agora com nossa equipe através do 0800-772-2208 ou pelo atendimento online, tire todas as suas dúvidas.
Se você ainda não é cliente: 0800-772-2208
Ou vai esperar acontecer?


Observação: O Mbackup não realiza cópias de XML, DOC, PDF entre outros arquivos, a Light System é responsável somente pelo backup do Banco de Dados utlizado pela mesma.




Ilustração de funcionamento:
funcionamento

SOLUÇÕES

CONSULTE SUA NOTA

Conforme definido pelo SEFAZ, é responsabilidade do contribuinte emissor armazenar cada NF-e autorizada em local seguro, pelo prazo exigido pela legislação tributária, para exibição ao fisco, quando for solicitado. Esta NF-e é um documento jurídico e seve de histórico para consultas realizadas pelo fisco.

Criamos então, o Consulte Sua Nota, para cuidar desta responsabilidade para você com total sigilo e segurança, e o mais importante é que é tudo feito de forma simples e automática, com alta tecnologia integrado aos sistemas LightSystem.
Assim que você adquire um dos planos, você ou sua empresa passa a contar com proteção total para suas NF-e. Os arquivos das NF-e são armazenados em um servidor web e só podem ser acessados através de senha de segurança.


Confira abaixo o fluxo de funcionamento:

  1. A empresa é cadastrada e liberada para uso automático do sistema.
  2. A cada emissão ou alteração, os sistemas LightSystem enviam automaticamente as NF-e, para o Servidor www.consultesuanota.com.br.
  3. A empresa comunica a todos os seus clientes que para baixar as NF-e, basta digitar o CNPJ e a SENHA fornecida pelo sistema LightSystem.
  4. Os clientes que recebem NF-e à partir da data de aquisição de um dos planos, podem acessar e baixá-las a qualquer momento.
  5. No início do mês seguinte, os arquivos (NF-e) são compactados e enviados automaticamente ao email do contador, cadastrado no sistema LightSystem.

Esquema consulte sua nota

Todos os arquivos ficam salvos em 2 (dois) servidores seguros (SSL), com backups diários, com opção do cliente solicitar esse backup a qualquer momento.

Consulte sua nota mini 1 Consulte sua nota mini 2 Consulte sua nota mini 3

SOLUÇÕES

PEDIDO WEB

A pedido de nossos clientes, a Light System inicia um novo módulo para digitação de pedido de venda pela WEB. Onde os representantes da empresa poderão acessar um endereço via web e digitar todos os pedidos de venda da empresa, eliminando os erros de digitação e com rapidez nos pedidos. Integrando-os com o sistema Simples Mais e Mult System, e assim já recebendo todos os pedidos do dia. Não sendo necessário o uso de Mobile, Palm Tops, ou seja, de qualquer lugar que o representante estiver e acessar a internet terá condições de digitar os pedidos de venda.

SOLUÇÕES

CONNECT VENDAS

Ferramenta para conexões externas ao banco de dados.
Possibilidade de Vendas externas off line com integração posterior ao banco de dados.
Vendas mais dinâmicas no Balcão com agilidade.
Impressão de cupom fiscal direto do terminal.