SOLUÇÕES

CONSULTE SUA NOTA

Conforme definido pelo SEFAZ, é responsabilidade do contribuinte emissor armazenar cada NF-e autorizada em local seguro, pelo prazo exigido pela legislação tributária, para exibição ao fisco, quando for solicitado. Esta NF-e é um documento jurídico e seve de histórico para consultas realizadas pelo fisco.

Criamos então, o Consulte Sua Nota, para cuidar desta responsabilidade para você com total sigilo e segurança, e o mais importante é que é tudo feito de forma simples e automática, com alta tecnologia integrado aos sistemas LightSystem.
Assim que você adquire um dos planos, você ou sua empresa passa a contar com proteção total para suas NF-e. Os arquivos das NF-e são armazenados em um servidor web e só podem ser acessados através de senha de segurança.


Confira abaixo o fluxo de funcionamento:

  1. A empresa é cadastrada e liberada para uso automático do sistema.
  2. A cada emissão ou alteração, os sistemas LightSystem enviam automaticamente as NF-e, para o Servidor www.consultesuanota.com.br.
  3. A empresa comunica a todos os seus clientes que para baixar as NF-e, basta digitar o CNPJ e a SENHA fornecida pelo sistema LightSystem.
  4. Os clientes que recebem NF-e à partir da data de aquisição de um dos planos, podem acessar e baixá-las a qualquer momento.
  5. No início do mês seguinte, os arquivos (NF-e) são compactados e enviados automaticamente ao email do contador, cadastrado no sistema LightSystem.

Esquema consulte sua nota

Todos os arquivos ficam salvos em 2 (dois) servidores seguros (SSL), com backups diários, com opção do cliente solicitar esse backup a qualquer momento.

Consulte sua nota mini 1 Consulte sua nota mini 2 Consulte sua nota mini 3