Mult System Visual é um software direcionado para a automação de sua empresa. Foi desenvolvido utilizando uma estrutura de armazenamento de dados segura e eficiente, que proporciona uma maior agilidade no desenvolvimento e operação do sistema.
A tecnologia do banco de dados utilizada pelo sistema, garante a perfeita integridade dos dados, mesmo na ocorrencia de interrupção de funcionamento do servidor ou software.
CONTAS A RECEBER:
CONTAS A PAGAR:
CONTROLE BANCÁRIO
Observação: este processo não funciona integrado com nenhum sistema bancário existente nem se conecta a bancos
CONTROLE DE FATURAMENTO:
CONTROLE DE VENDAS:
CONTROLE DE ESTOQUE
CONTROLE DE COMPRAS
CONTROLE DE PRODUÇÂO
BENEFICIAMENTO
ASISTÊNCIA TÉCNICA
PCP
CRM
OUTROS RECURSOS
Simples mais é um software desenvolvido para simplificar a gestão da sua empresa. Desenvolvido para realizar, de forma ágil e intuitiva, operações como Orçamento, Pedido de Venda, Controle de Estoque e Emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Além disso, o sistema vem com um grande catálogo de relatórios gerenciais pré-programados que facilitam a administração dos seus processos!
VENDAS:
COMPRAS:
ESTOQUE:
FATURAMENTO:
CONTAS A RECEBER:
CONTROLE BANCÁRIO:
OUTRAS OPÇÕES:
SimplesNfe é um sistema desenvolvido especialmente para você emitir, transmitir, armazenar e gerenciar suas Notas Fiscais Eletrônicas de forma eficaz, organizada e de extrema confiança. Com ele você se adapta rapidamente as exigências legais deixando suas rotinas administrativas mais simplificadas.
Conheça a interface do nosso sistema SIMPLESNFE desenvolvido especialmente para emissão de nota fiscal.
Clicando no botão NOTA FISCAL irá aparecer a seguinte tela:
Que já traz o número da nota fiscal sequencialmente, caso sua empresa já tenha emitido nota fiscal por alguma outra plataforma, é necessário saber o número da última nota fiscal emitida para dar sequência a numeração.
Informando essa numeração o próximo passo é informar o tipo de nota, que irá definir se a nota será de venda, industrialização entre outras opções:
Definindo o tipo de nota, iremos informar o cliente pelo qual iremos emitir a nota fiscal.
Feito isso, iremos informar a condição de pagamento, sendo ela à vista, 3x, cheque entre outros.
Após definir a condição de pagamento iremos incluir o(s) produto(s).
Informaremos a quantidade a ser vendida.
O preço que iremos vender.
Na parte de impostos é necessário definir a SITUAÇÃO TRIBUTÁRIA desse item, identificando a tabela A e B da situação tributária, e suas modalidades. Em nosso sistema temos cadastro padrão dessas situações e modalidades, porém é importante consultar sua contabilidade antes de preencher os campos.
O sistema Auto Flex é um sistema completo de gestão de Oficinas Mecânicas, que atende Auto Peças, Concessionárias de carros, Motos, Caminhões, Barcos, entre outros.
Com o nosso sistema você pode melhorar o desempenho do seu negócio. O sistema é simples de usar, tornando mais fáceis e ágeis processos diários da área financeira (contas a pagar, contas a receber e fluxo de caixa), operacional (relatórios de ponto de equilíbrio, análise de resultados e organização de dados), vendas (ordens de serviços, solicitações de orçamentos, cadastramento de clientes), e muito mais. Tudo de forma inteligente e automática.
Já são mais de 800 empresas em todo o País, usufruindo dos benefícios do Auto Flex para aumentar a satisfação de seus clientes.
OFICINA:
VENDAS:
Emissão de CUPOM FISCAL e SAT FiscalCOMPRAS:
Emissão de pedido de compraESTOQUE:
Cadastro completo de produtosFATURAMENTO:
Emissão de pedido de vendaCONTAS A PAGAR:
Cadastro completo de fornecedoresCONTAS A RECEBER:
Cadastro completo de clientesOUTRAS OPÇÕES
Controle de cheque préCom uma interface amigável é de fácil utilização, o Auto Flex foi feito para que todos os usuários se adaptem com maior facilidade e agilizando seu uso. Foi desenvolvido com as melhores ferramentas de desenvolvimento, para agilizar a velocidade de processos e controle da sua empresa.
Com um custo muito baixo, nosso sistema é feito para pequenas, médias e grandes empresas que querem se destacar no mercado. O sistema é integrado com nosso website, ou seja, seu cliente pode acompanhar o histórico de manutenção do seu veículo e ficar atento com as próximas revisões a serem efetuadas.
Quais as consequências se perdesse todos os seus dados?
Quanto tempo demoraria para recuperar (se existisse possibilidade)?
Para proteger os nossos dados de desastres, não há nada que substitua as cópias de segurança.
A LightSystem se preocupa com isso, e lançou o mBackup!
que é o mBackup ?
O mBackup é um produto integrado ao sistema LightSystem para automatizar o backup de dados da sua empresa diariamente,
enviando para nossos
servidores online.
Como funciona ?
Diariamente é feito backup dos dados de sua empresa e
enviado ao nosso servidor principal via webservices com segurança.
Este possui segunda HD para cópia idêntica e segura,
replicando os dados para 2º servidor a cada 30 minutos e 3º servidor externo todos os dias, utilizando criptografia 128bits,
garantindo 100% a recuperação dos seus dados. O mBackup é automático,
não precisando da intervenção do usuário para o pleno funcionamento.
Requisitos para funcionamento:
Servidor principal da sua empresa com acesso a internet;
Quanto custa ?
Por apenas R$60,40 por mês, sua empresa ficará segura contra perda de dados dos sistemas LightSystem,
e você terá acesso aos últimos 5 backups através da área de cliente.
Se você já é cliente LightSystem,
entre em contato agora com nossa equipe através do 0800-772-2208 ou pelo atendimento online,
tire todas as suas dúvidas.
Se você ainda não é cliente: 0800-772-2208
Ou vai esperar acontecer?
Observação: O Mbackup não realiza cópias de XML, DOC, PDF entre outros arquivos, a Light System é responsável somente pelo backup do Banco de Dados utlizado pela mesma.
Ilustração de funcionamento:
A pedido de nossos clientes, a Light System inicia um novo módulo para digitação de pedido de venda pela WEB. Onde os representantes da empresa poderão acessar um endereço via web e digitar todos os pedidos de venda da empresa, eliminando os erros de digitação e com rapidez nos pedidos. Integrando-os com o sistema Simples Mais e Mult System, e assim já recebendo todos os pedidos do dia. Não sendo necessário o uso de Mobile, Palm Tops, ou seja, de qualquer lugar que o representante estiver e acessar a internet terá condições de digitar os pedidos de venda.
A pedido de nossos clientes, criamos um novo sistema para digitação de pedido de venda diretamente em celulares e tablet "(android)".
Agora seus vendedores ou representantes, poderão digitar todos os pedidos de venda, venda ou orçamentos diretamente em nosso novo aplicativo, eliminando os erros de digitação com rapidez nos processos.
Integrando-os com os sistemas SIMPLES + e MULT SYSTEM VISUAL e assim já recebendo todos os pedidos diretamente em nossos sistemas de uma forma mais prática para seus vendedores E representantes.
Pode ser utilizado com ou sem internet para um ou quantos vendedores desejar.